Primeira
fase do Plano de trabalho
(Março/2017
– Outubro/2017
ü Visitas
dos profissionais para apoio técnicos (psicólogo, fonoaudióloga,
fisioterapeutas e terapeuta ocupacional).
ü Apresentação
e modelo específico de PDI (Plano de desenvolvimento Individualizado), diário
de bordo e Diário individual de atendimento.
ü Cartilha
elaborada pela fonoaudióloga, trabalhando linguagem, audição e coleta de fotos
e vídeos com as atividades concretas dos alunos participantes.
ü Reunião
com os pais, para conhecimento do material coletado e permissão da divulgação
de imagem.
ü Entrevista
com o pai ou responsável para preenchimento do PDI (Plano de desenvolvimento
individual) com professor regente e professor de apoio.
ü Acompanhamento
do neurologista, com a direção, supervisão, professor de apoio e pai(s) ou
responsável do aluno escolhido.
ü Escolher
dos melhores portfólios apresentados pelos professores de apoio.
Segunda
fase do Plano de trabalho
(Novembro/2017
e Dezembro/2017
ü Elaboração
do livro com as manifestações de aprendizagem dos alunos
acompanhados/monitorados pelos professores de apoio.